Imagem capa - Não deixe de fazer o seu ensaio pré-casamento por Ricardo Bakker
Dicas para os noivos

Não deixe de fazer o seu ensaio pré-casamento


Assunto de hoje: ensaio pré casamento

Você quer saber quais são as dúvidas que mais pairam na cabeça dos noivos com relação ao ensaio pré-wedding


Qual a importância do ensaio pré-casamento? 

O ensaio pré-wedding, ou pré-casamento, é importante para você passar mais tempo com o fotógrafo que cobrirá o seu casamento, criando assim mais afinidade. Para o fotógrafo, é importante para que ele conheça os melhores ângulos do casal e faça fotos mais certeiras no grande dia. Outro fator importante é que as fotos desse tipo de ensaio costumam ser usadas nos livros de assinatura, convites, hall de entrada da festa de casamento e lembrancinhas. 


Quais são as principais características desse ensaio? 

O ensaio pré-casamento costuma acontecer de 3 a 1 mês antes do casamento, costuma ser feito ao ar livre, durante o dia e na natureza, pois a paisagem e luz natural transmite mais romantismo para as fotos. 


O que pode deixar o meu ensaio mais autêntico?

Alguns casais fazem do ensaio pré-casamento uma aventura, contratando a fotógrafo e fazendo uma viagem com ele, para destinos paradisíacos, como praias ou montanhas. Você também pode inovar fazendo um ensaio temático, ou mais intimista, fotografando em lugares comuns do dia a dia do casal. Use e abuse da sua criatividade e deixe o ensaio pré-wedding a cara de vocês! 


E se você ainda não sabe quem contratar para fazer o ensaio fotográfico, clique na foto a baixo e entre em contato comigo! Eu adoraria poder mostrar meu trabalho para vocês!